Copa do Brasil - Fluminense x Ferroviaria (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

Copa do Brasil - Fluminense x Ferroviaria (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

LANCE!
13/05/2016
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

A vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre a Ferroviária marcou a estreia oficial do atacante Richarlison pelo Tricolor. Contratado no fim do ano passado, o jogador sofreu com lesões e na primeira partida pelo Flu agradou bastante. Apesar de não ter marcado, o camisa 19 participou dos três gols e foi muito elogiado pelo companheiro Fred, que previu um futuro promissor para o jovem de 19 anos.

- O Richarlison é um jogador que tem muita qualidade e força. Está naquela vontade de fazer gols e jogar bem. Desde quando chegou aqui, já reparamos na Florida Cup, cheira gols também. Quando o Levir colocou ele para jogar com a gente, fiquei muito feliz porque era oportunidade de sair boas tabelas - disse Fred, que iniciou a carreira no mesmo time de Richarlison, o América-MG, e se comparou com o companheiro:

- Eu com 19 estava fazendo uma força danada para chutar aquela bola do meio de campo. Vejo ele bem à frente do meu início. Falei para ele que, com a qualidade que tem, vai dar muitas alegrias para o Fluminense. Vejo um futuro brilhante pela frente.

Um dos destaques da noite, Richarlison falou pouco na saída do gramado e ressaltou a importância de ter participado dos três gols do time:

- Agradecer pela grande partida e pela vitória. Pude participar das três jogadas do gol.