HOME - Fluminense x Atlético-PR - Primeira Liga - Expulsão de Fred (Fotos: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

Fred foi expulso ao dar um soco em Léo, do Atlético-PR, pelas costas (Fotos: Paulo Sérgio/LANCE!Press)

LANCE!
31/01/2016
22:05
Rio de Janeiro (RJ)

Fred quebrou o silêncio na noite deste domingo e falou pela primeira vez sobre a expulsão no jogo contra o Atlético-PR, quinta-feira passada, pela Primeira Liga. O atacante do Fluminense demonstrou arrependimento pela agressão ao lateral-direito Léo e admitiu estar envergonhado pela atitude. Experiente, o camisa 9 ressaltou a necessidade de dar bons exemplos aos mais novos e, sem querer justificar o erro, explicou que foi agredido antes.

- Fiquei muito envergonhado com a minha atitude. Peço perdão a todos. Foi um momento de deslize. Jogo com muita intensidade, em uma briga constante por cada espaço no jogo. Estou fazendo de tudo para melhorar cada vez mais e não fazer mais isso dentro de campo para dar um bom exemplo. Infelizmente, aconteceu. Não querendo justificar, mas naquele lance eu tomei um soco no gogó. Aquilo foi mais um revide. Além de ser um lance muito errado, essa imagem que dei o soco nele pelas costas foi mais uma reação. Mas é claro que não justifica. Vou fazer de tudo para manter o equilíbrio dentro de campo - comentou o atacante, ao SporTV.

Por se tratar de outra competição, Fred participou da estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, neste domingo, quando o Tricolor perdeu por 3 a 1 para o Volta Redonda, se tornando o único grande a iniciar a competição com derrota. Apesar do revés, o atacante marcou o único gol do Flu, de pênalti.