LANCE!
09/09/2016
16:30
Rio de Janeiro (RJ)

Com a lesão de Diego Cavalieri, o goleiro Júlio César terá uma grande chance na temporada de mostrar serviço ao técnico Levir Culpi. O camisa 12 se machucou no clássico contra o Botafogo e não tem data para retornar. 

Ricardo Cruz, goleiro tricampeão Estadual (83, 84 e 85) e campeão Brasileiro em 1984 pelo Fluminense, elogiou Júlio e disse que ele pode sim fazer um bom trabalho a frente do gol tricolor.

- Apesar de não ter visto muito o Júlio César jogando, é um goleiro que tem uma história, passou por grandes clubes no Brasil, na Europa. Tive a oportunidade de assistir ao jogo contra o Botafogo no estádio. Foi uma partida tranquila, apesar de não ter sido muito acionado, passou segurança - disse ao LANCE!.

- Além disso, tem o trabalho que sempre foi realizado com os goleiros que não estão atuando para compensar a falta de ritmo, que é uma coisa que pode contar contra. Acho que, pela qualidade do goleiro e dos profissionais, mais especificamente do preparador de goleiros, o André Carvalho, que trabalha com ele diretamente, acho que o Flu não terá problemas para manter o bom nível - destacou Ricardo.