Fluminense x Real Noroeste

Fluminense estreou vencendo por 2 a 0 o Real Noroeste-ES(Foto: Renato Silvestre)

LANCE!
04/01/2017
22:17
Osasco (SP)

O Fluminense estreou na Copa São Paulo de futebol júnior na noite desta quarta-feira vencendo a equipe do Real Noroeste-ES por 2 a 0. Para garantir os três pontos na primeira partida, o Flu contou com gols de Patrick, ainda na primeira etapa de jogo. No restante do duelo, tricolor foi salvo pelo goleiro Leonardo Lang, que foi um dos destaques, pegando até pênalti. 

O tricolor volta a campo na próxima sexta-feira, quando encara o Interporto-TO, às 16h. No mesmo dia, o Real Noroeste-ES vai enfrentar o Osasco.

O JOGO

A partida começou de maneira agitada e a primeira boa chegada foi do Real Noroeste, com Lincom, mas Léo Lang fez boa defesa. Pouco tempo depois, o Fluminense respondeu com Fernando e parou nas mãos do goleiro. Aos 26, Fernando levou perigo novamente mas desta vez a finalização parou na trave do adversário.

Aos 37, os cariocas conseguiram abrir o placar com Patrick, após bom passe de Breno. Antes do intervalo, o Fluminense ainda conseguiu ampliar novamente com Patrick, tirando do goleiro adversário com categoria para balançar as redes.

Na volta para o segundo tempo, o Real Noroeste teve a chance de diminuir de pênalti, mas Léo Lang defendeu a cobrança de Stuart. Lang seguia salvando o Fluminense as chegadas com perigo do adversário.

Apesar da superioridade do Real Noroeste, o Fluminense conseguiu segurar bem o resultado para garantir os três pontos na estreia da Copa São Paulo de futebol júnior.