Peter Siemsen durante coletiva nas Laranjeiras (Nelson Perez/Fluminense F.C)

Peter Siemsen durante coletiva nas Laranjeiras (Nelson Perez/Fluminense F.C)

LANCE!
08/05/2016
07:00
Rio de Janeiro (RJ)

Já não é mais segredo que o Fluminense está em busca de reforços para a sequência da temporada, quando ainda vai disputar a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. E o foco do clube foi revelado pelo presidente Peter Siemsen. A diretoria já está mapeando o mercado e negociando para suprir duas das principais carências do elenco e vem buscando a contratação de um lateral-esquerdo e um meia.

Esperando por reforços, o técnico Levir Culpi diz que o elenco ainda precisa de dois ou três nomes para melhorar o nível e competir de igual para igual na parte de cima da tabela no Brasileirão. E Peter concorda.

- É normal passar por altos e baixos. Estamos discutindo, o mercado é difícil. Estamos trabalhando com o comitê executivo e toda a comissão técnica em busca de alguns atletas para mudar a capacidade do time. Não dá para dizer quando será, mas estamos trabalhando. Estamos procurando para algumas posições que o torcedor já tem conhecimento. Meia, lateral-esquerdo… Temos um lateral-direito jogando na esquerda. Mesmo tendo um bom desempenho, é bom ter um da posição. Estamos olhando com carinho e, às vezes, uma boa oportunidade pode surgir, mesmo sem ser daquela posição – disse Siemsen.

O empate contra a Ferroviária, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, ainda não foi bem digerido no clube. Até o mandatário tricolor revelou que não gostou do resultado e da atuação da equipe naquela partida em Araraquara:

- Sou torcedor também e o mesmo sentimento que o torcedor teve na quarta eu também tive. O resultado em si, não foi ruim (empate por 3 a 3 fora), mas o que aconteceu em campo machucou o torcedor e criou dúvidas, que eu compreendo totalmente. O elenco é bom. Ainda estamos num momento de transição.