Dryworld é a nova fornecedora de material esportivo do Flu (Reprodução)

Dryworld substitui a Adidas como fornecedora de material esportivo do Flu (Reprodução)

LANCE!
02/03/2016
10:00
Rio de Janeiro (RJ)

Contra o América, o Fluminense entrará em campo de roupa nova. O novo uniforme do clube, decorrente da parceria entre o Tricolor e a Dryworld, será lançado nesta sexta-feira, em evento no Salão Nobre das Laranjeiras. Além do novo manto, o lançamento irá contar com um coquetel, convidados ilustres e presença de jogadores do elenco principal do Flu.

- Os uniformes estão muito bonitos e tenho certeza de que a torcida irá gostar. O Fluminense sempre se caracterizou por ser um clube pioneiro. É desta forma que trabalho. Pensando no melhor para o clube, inovando, sem medo de desafios. Tenho certeza de que a parceria com a Dryworld, empresa que acreditou no clube e no mercado brasileiro, será um grande sucesso - disse o presidente Peter Siemsen.

O CEO da Dryworld, Claudio Escobar, comentou sobre a predestinação ao sucesso da parceria entre ambos e citou Nelson Rodrigues em uma conversa com o mandatário tricolor:

- Estive conversando com o Peter Siemsen e teve uma frase muito bonita do Nelson Rodrigues sobre o Fluminense que me chamou a atenção. Ele disse que o Fluminense tem a predestinação para a glória. Acho que a parceria entre nossa empresa e o clube nasce predestinada. Estamos muito animados - disse.