Jean

Volante Jean não vai para os Estados Unios com o elenco na manhã desta terça-feira (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress)

Bernardo Coimbra e Pedro Barboza
04/01/2016
16:10
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense divulgou a lista de jogadores (30 no total) que vão para a pré-temporada em Orlando, nos Estados Unidos, da próxima quarta-feira, dia 6, até 21 de janeiro. As grandes ausências ficam por conta do volante Jean e do atacante Wellington Paulista, que sequer estiveram nas Laranjeiras, além dos zagueiros Antônio Carlos e Henrique. Gum, por sua vez, viaja.

Jean, que esteve com um pé no Palmeiras, agora interessa ao Cruzeiro. Entretanto, o jogador poderá seguir para os Estados Unidos, caso o atleta realmente permaneça no Fluminense. Wellington Paulista pode ser negociado com a Ponte Preta, enquanto Henrique e Antônio Carlos já estavam, desde o ano passado, fora dos planos do técnico Eduardo Baptista.

Gum, que interessava ao Santos e também ao Besikitas, da Turquia, está confirmado na viagem, assim como os novos contratados, Richarlison, Felipe Amorim e Diego Souza, que se juntará ao elenco nos Estados Unidos, e jogadores que retornam de empréstimo.

Confira a lista dos relacionados para a viagem

Goleiros: Diego Cavalieri, Júlio César, Matheus Phillipe e Marcos Felipe (retorna do Macaé).
Zagueiros: Gum, Marlon, Ygor Nogueira e Elivélton (retorna do Náutico).
Laterais: Jonathan, Wellington Silva, Léo Pelé, Giovanni e Ayrton.
Volantes: Pierre, Edson, Douglas e Marlon Freitas (retorna do Fort Lauderdale Strikers-EUA).
Meias: Cícero, Diego Souza, Danielzinho (promovido do sub-20), Higor Leite, Gustavo Scarpa, Felipe Amorim e Eduardo (retorna do Bahia). 
Atacantes: Fred, Magno Alves, Marcos Junior, Osvaldo, Richarlison e Samuel (retorna do Sport).