Orejuela

Orejuela em ação pelo Equador diante do Chile (Foto: Divulgação/FluminenseFC)

LANCE!
07/10/2016
16:30
Rio de Janeiro (RJ)

Reforço do Fluminense para a próxima temporada, Jefferson Orejuela teve uma atuação de destaque pela seleção equatoriana nesta quinta-feira, na vitória por 3 a 0 sobre o Chile, em Quito, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Em seu site oficial, o Tricolor destacou os números do volante, que foi o segundo maior roubador de bola na partida, além da boa participação no campo de ataque do camisa 15 do Equador, que quase marcou em chute de fora da área defendido pelo chileno Claudio Bravo, do Manchester City (ING).

Destaque do Independiente Del Valle, vice-campeão da Libertadores, Jefferson Orejuela foi anunciado como reforço no mês de setembro, assinando vínculo de quatro temporadas com o Tricolor, clube que passará a defender a partir de janeiro. Além do volante, o Flu já acertou com o meia Junior Sornoza, também do Del Valle. Sornoza, por sua vez, assinou contrato de três anos.

- Esfreguem as mãos, tricolores. Essa dupla vai longe. Aguardemos - publicou o Fluminense em seu site oficial, na expectativa pelos reforços equatorianos.

Jefferson Orejuela voltará a campo pelo Equador na terça-feira, pela 10ª rodada das Eliminatórias. A torcida tricolor tem nova chance de ver o reforço diante da Bolívia, em La Paz, em jogo pela décima rodada. Com 16 pontos, o Equador é o terceiro colocado, dois pontos atrás do Brasil. O Uruguai lidera com 19.