Atacante Washington, ex-Fluminense

Washington foi campeão brasileiro em 2010 pelo Fluminense (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)

LANCE!
27/07/2016
16:59
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense ainda figura o meio da tabela do Brasileirão e busca regularidade para tentar atingir voos mais altos. Campeão brasileiro em 2010, Washington opinou sobre o momento do Tricolor e disse que a posição final não deve variar muito e depende do rendimento do time.

- Imagino que o Fluminense está bem no meio da tabela. O time tem condições e chances de buscar um G-4, a partir de algumas vitórias que fazem a diferença pelo campeonato ser muito equilibrado. Se tiver duas ou três vitórias em sequencia tem grandes possibilidades de entrar no G-4. Assim como, se acontecerem algumas derrotas inesperadas, as chances de entrar no Z-4 também são grandes. Então o Fluminense está muito no meio da tabela - disse o ex-jogador ao LANCE!

A chegada de novos reforços pode solucionar alguns problemas enfrentados pelo Flu nesse começo de campeonato. Os meias Marquinho e Danilinho, além dos atacantes Wellington Silva e Alexis Rojas foram apresentados no último dia 21, aniversário de 114 anos do clube.

- Os reforços são importantes sim, principalmente em um momento como esse que os clubes já precisam de uma posição especifica. Eles vão ajudar na conjuntura do time. A gente torce pra que eles busquem o entrosamento necessário o mais rápido possível, pois o campeonato está em andamento.

- Não deu aquela arrancada que necessita, mas também não teve derrotas seguidas para dar uma condição ruim para o Z-4. Tudo vai depender do rendimento da equipe - completou Washington.