LANCE!
30/10/2017
19:49
Rio de Janeiro (RJ)

A parte olímpica do Fluminense ganhou um reforço de peso nesta segunda-feira: Gustavo Borges. O medalhista olímpico, na verdade, não vai competir. A parceria será para reestruturar as escolinhas de natação do clube nas Laranjeiras.

- É mais um projeto estruturante do clube, de qualificar ainda mais a formação na natação. Em breve teremos outras modalidades qualificando os profissionais para que eles possam desempenhar cada vez melhor suas atividades - explica o presidente Pedro Abad.

A cerimônia aconteceu no clube com a presença do medalhista olímpico, do presidente Pedro Abad, do vice-presidente de esportes olímpicos, Marcio Trindade, do diretor executivo geral, Marcus Vinicius Freire, e do diretor executivo de esportes olímpicos, Emanuel Rego. O objetivo do clube com a parceria é mapear o parque aquático e aumentar o número de sócios nas escolinhas.

- O Fluminense é um clube olímpico, com tradição no Rio de Janeiro e no Brasil e vai ser uma parceria de sucesso. Viemos para somar a um trabalho bonito que já é feito por aqui - afirma Gustavo Borges.