Henrique Dourado

No último domingo, o Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Grêmio (Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)

LANCE!
02/10/2017
12:14
Rio de Janeiro (RJ)

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi recepcionado por torcedores no aeroporto e por lá o clima ficou tenso. Em um vídeo, o Globoesporte.com mostra o desembarque dos jogadores com muita confusão e cobrança. Atletas como Wendel e Scarpa foram cobrados. Abel defendeu os seus jogadores e foi quem mais tentou acalmar o clima.

Assim que o elenco tricolor desembarcaram no Rio de Janeiro, integrantes de uma das torcidas organizadas começaram a protestar. Um dos alvos mais cobrados foi o presidente Pedro Abad, que pediu apoio das arquibancadas.

– O time não está caindo. O time está fora da zona de rebaixamento. Estamos aqui tentando. Se você quer ajudar, vai para a arquibancada e apoia – disse.

No Santos Dumont, eram cerca de 30 torcedores do Fluminense e após a discussão entre um integrante e o presidente do clube, o treinador Abel Braga foi conversar com os tricolores para acalmar os ânimos e tentar explicar a situação.

Alguns torcedores também pararam para cobrar de jogadores como Henrique e Sornoza, que ouviram as reclamações e tentaram se explicar. Além de tudo, os integrantes da organizada que estava lá cantou lembrando do Fla-Flu e disse que vencer o clássico é obrigação.