João Mércio Gomes
18/06/2017
19:46
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense teve a vitória nas mãos até os 49 minutos do segundo tempo no clássico contra o Flamengo. Nos últimos instantes da partida, Trauco arriscou chute de longe e empatou a partida. No primeiro momento, o lance parece falha do goleiro Júlio César. Mas, na verdade, a falha foi mesmo do gramado.

- A implantação que fizeram no gramado não foi muito boa, não sei o que aconteceu ali. A gente trabalha para vencer. Agora vamos em busca da vitória contra o Avaí.

- Não vi falha. Teve esse implante na grama do Maracanã que a bola bateu e quicou - disse Abel, isentando o goleiro de culpa.

O Fluminense foi vazado nas últimas 13 partidas da temporada e tem hoje a pior defesa entre os clubes da Série A, com 50 gols sofridos no ano. Abel já testou os dois goleiros, quatro zagueiros e quatro laterais - nada que resolvesse o problema. 

- Não é só a defesa, é todo um conjunto. Nosso sistema defensivo passa por um momento complicado, temos sim que corrigir alguns detalhes. Vamos trabalhar e acertar os erros para voltar a vencer - concluiu Júlio César.