Edson não teve muitas chances no segundo turno do Brasileiro (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Edson não teve muitas chances no segundo turno do Brasileiro (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Matheus Dantas
07/12/2016
13:52
Rio de Janeiro (RJ)

Se a partida contra o Internacional, domingo, já não tem mais valor para o Fluminense no Campeonato Brasileiro, o duelo no Estádio Giulite Coutinho é encarado com seriedade pelo elenco tricolor. Em especial, por Edson, que vive a expectativa de entrar em campo e chegar à marca de 100 jogos pelo Flu. 

Feliz pela marca, Edson, 25 anos, mira mais alto com a camisa do Fluminense.

- É um objetivo alcançado. Não são todos que conseguem isso em um clube grande como o Fluminense. Só tenho a agradecer a Deus por tudo. É muito motivador. 100 jogos para mim ainda é pouco. É um outro objetivo meu alcançar mais jogos - afirmou o camisa 8 do Tricolor das Laranjeiras.

Na manhã desta quarta-feira, no CT Pedro Antonio, o elenco do Fluminense por cerca de 2h. Após uma atividade tática, em que o grupo foi dividido em três, sem indicação de reservas ou titulares, os jogadores trabalharam as finalizações, com bom aproveitamento de Henrique Dourado e Pedro.

Como 12 jogadores do elenco profissional já estão de férias, muitos jovens estão completando os treinos. Novamente no CT, o Tricolor volta a treinar nesta quinta-feira, a partir das 9h.