LANCE!
22/08/2017
21:50
Rio de Janeiro (RJ)

Faltando apenas uma semana para o fechamento da janela de transferências internacionais, o Fluminense pode perder um de seus principais valores nos próximos dias. A diretoria tricolor negocia a venda do volante Wendel ao Paris Saint-Germain, da França, por cerca de 15 milhões de euros. A informação foi publicada inicialmente pela 'Rádio Globo'.

Na última semana, o CSKA, da Rússia, demonstrou interesse na contratação do atleta. Desde junho, o Porto monita o garoto revelado em Xerém, e inclusive fez propostas oficiais, rejeitadas pela diretoria tricolor. Ambos ainda esperam a definição do presidente Pedro Abad, que se encontra na Europa para tratar das negociações.

O acordo com o PSG pode ser selado nesta semana, mas Wendel não se juntaria de imediato ao elenco de Neymar e companhia. O clube francês, inicialmente, o emprestaria para outro clube para facilitar a adaptação na Europa.

O camisa 37 tricolor subiu ao elenco profissional em fevereiro, ganhou o prêmio de revelação do Carioca e é um dos principais jogadores de Abel Braga neste Brasileirão. O treinador, inclusive, o apontou como uma das três maiores promessas já reveladas na carreira.