Treino Fluminense - Orejuela

Orejuela jogou as três partidas inteiras do Fluminense no ano (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

LANCE!
02/02/2017
09:00
Rio de Janeiro (RJ)

Com as três vitórias seguidas neste ano - duas delas sem sofrer gols - o Fluminense começa a construir um padrão tático. Um dos responsáveis pelo encaixe da equipe é o volante Orejuela, que chegou no mês passado e é visto como peça-chave de Abel Braga. Depois de acertar todos os passes e garantir proteção à linha de defesa na vitória sobre o Resende, o camisa 18 destacou a união do elenco tricolor.

- É um grupo muito unido, uma família muito unida, isso é o primordial. Assim o grupo trabalha da melhor maneira, e isso é fruto dessas três partidas que fizemos - afirmou o equatoriano ao site Vavel. 

Orejuela conheceu o elenco no dia 4 de janeiro e participou de quase toda pré-temporada no CT Pedro Antonio. Mesmo tendo jogado todos os minutos dos três jogos, o último no calor de Bangu, o jogador não pretende diminuir o ritmo nos próximos jogos.

​- Venho trabalhando para isso desde a minha ex-equipe, o Independiente, e agora no Fluminense. Iremos seguir trabalhando da melhor maneira, não vamos descansar para continuarmos com esse desempenho durante as partidas – comentou.

O próximo compromisso do clube é neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. A equipe de Abel enfrente a Portuguesa-RJ, em Xerém, às 19h30.