Giovanni se firmou e foi alvo do mercado externo

Lateral-esquerdo teve bom rendimento no Fluminense quando atuou (Foto: Bruno Haddad/Fluminense F.C)

LANCE!
03/02/2016
10:35
Rio de Janeiro (RJ)

Dentre as cinco alterações promovidas por Eduardo Baptista para o duelo entre Fluminense e Bonsucesso, nenhuma chamou mais a atenção que a entrada de Giovanni. Lesionado em um clássico contra o Vasco, em 19 de julho, de 2015, ele terá sua primeira oportunidade desde então.

- Nós já estamos preparando o Giovanni desde os Estados Unidos. Eu deixei ele livre para quando sentisse pronto para entrar. E começamos a trabalhar no dia a dia. Ele é um jogador muito ofensivo, consegue reter bem a bola. Com o Sport, eu enfrentei o Giovanni.

Após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito no clássico com o Cruz-Maltino, o jogador passou por duas cirurgias antes de voltar a trabalhar com os companheiros. Agora, terá novamente a oportunidade. O Fluminense encara o Bonsucesso nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Além dele, Renato Chaves, Marlon, Pierre e Douglas são as outras alterações que a equipe das Laranjeiras terá na partida. Henrique, expulso no último jogo, Gum, Edson e Felipe Amorim, lesionado, deixam o time principal neste embate.