Apresentação do CT e reforços do Fluminense

Atrás de Cavalieri está o edifício que só será 100% concluído na próxima gestão presidencial (Foto: Paulo Sergio)

Matheus Dantas e Vinícius Britto
22/07/2016
06:00
Rio de Janeiro (RJ)

Os dias de treinos na sede das Laranjeiras estão contados. Na inauguração simbólica do novo Centro de Treinamento do Fluminense, localizado na Barra da Tijuca, o vice-presidente de projetos especiais Pedro Antônio Ribeiro afirmou que o complexo estará à disposição do elenco profissional dentro de 15 dias. 

- Nosso prazo inicial era setembro. Porém, se o Levir (Culpi, técnico) quiser, pode começar a treinar aqui em 15 dias. O vestiário e toda a estrutura do futebol, academia, com o gramado, vão estar prontos - explicou o dirigente.

No entanto, ainda há muito o que se fazer no Centro de Treinamento. Apenas um dos campos está pronto para ser utilizado. Dos três edificíos que farão parte do complexo esportivo, o que demorará mais para ficar pronto será o prédio que servirá no futuro de hospedagem para os jogadores.

De acordo com Pedro Antônio, os últimos andares deste edifício só serão concluídos na próxima gestão presidencial, já que o atual mandatário, Peter Siemsen, deixará o cargo após a eleição do clube, a ser realizada no fim do ano.

- Vamos fazer o prédio (da hospedagem) até o final de outubro. Os três últimos andares, não, isso vai ficar para a próxima gestão. E é bom que o próximo presidente continue - comentou o vice de projetos especiais do Fluminense.