Diego Souza

Diego foi destaque na atividade desta terça-feira (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

LANCE!
09/02/2016
11:35
Rio de Janeiro (RJ)

Pode-se dizer, tirando alguma eventualidade, que o Fluminense está escalado para a partida contra o Madureira, na quinta-feira, às 17h, no Moacyrzão. Na manhã desta terça-feira de carnaval, o Tricolor realizou um treino técnico debaixo de forte sol nas Laranjeiras. E o técnico Eduardo Baptista repetiu o time que havia treinado como titular no coletivo da última segunda feira.

Os titulares foram formados por Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa, Danielzinho e Diego Souza; Fred. As jogadas ofensivas envolvendo o novo quarteto foram muito trabalhadas, assim como o posicionamento da dupla Marlon e Henrique.

Nesta quarta, o Fluminense treinará também pela parte da manhã, já que o clube viaja a tarde para Macaé, onde entra em campo na quinta. E Eduardo Baptista terá a disposição quase todo o elenco. Renato Chaves - com dor no posterior da coxa direita - Marlon Freitas, Richarlison e Felipe Amorim, que acabaram de passar por cirurgia, são os únicos desfalques.