Edson em coletiva no Fluminense

Edson destacou os pontos fortes do Grêmio, mas acredita na vitória do Fluminense (Foto: Vinícius Britto)

Hugo Mirandela
07/06/2016
21:53
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de dois empates fora de casa, o Fluminense busca reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. No entanto, o próximo duelo do Tricolor na competição não é nada fácil: o Grêmio, vice-líder. O volante Edson reconhece a dificuldade do adversário, acredita que o jogo será decidido nos detalhes e acredita na vitória do Flu.

- Preocupa o Grêmio como um todo. Uma equipe bastante qualificada, de toque de bola, gosta de atacar. Vai ser um jogo muito bom. Nossa equipe gosta de jogar também. Então quem for verá um jogo bem interessante. Será uma partida decidida no detalhe e espero que a gente saia com a vitória - disse o volante.

Para a partida, o Tricolor gaúcho não poderá contar com Luan, um dos seus principais destaques. Porém, Edson diz que isso não representa tranquilidade para a defesa do Fluminense.

- Não! Jamais. Sabemos que o Luan é um grande jogador, mas sempre quem entrar quer mostrar mais. Então acaba sendo mais difícil ainda. Então temos que saber que quem entrar vai querer mostrar serviço. Será um jogo muito difícil - analisou Edson.