LANCE!
14/04/2017
07:15

Desde que voltou ao Fluminense, Abel Braga ainda não teve todas as peças ofensivas disponíveis para uma partida. Mas, mesmo com Scarpa machucado, conseguiu encontrar uma formação ideal para o trio de ataque. Contra o Goiás, ontem, não pôde contar com Richarlison, por um edema na coxa. Além disso, perdeu Henrique Dourado no começo da partida, que pediu substituição. E segundo os médicos do clube, a lesão pode tirar o camisa 9 do próximo jogo.

- O Richarlison já vai estar 100%, ele joga no Maracanã. Agora, para Dourado é complicado realmente, pelo que o médico falou. Não sei se o Richarlison vai voltar na função dele ou pelo lado, como costuma jogar - disse Abel.

A lesão do Ceifador e a expulsão de Cavalieri, ainda no primeiro tempo no Serra Dourada, confundiram a cabeça do treinador. Nos minutos finais, Abelão tentou fazer mais uma substituição e foi alertado pelos jogadores.

- Foi diferente, nunca vou substituir um goleiro. Tentei mudar, mas os jogadores falaram que eu já tinha feito as três. Pensei: 'Meu Deus do céu'. - brincou.