Douglas deve retornar ao time diante do Atlético-MG (Foto:Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Douglas ficará de fora da partida contra o Grêmio, em Porto Alegre (Foto:Mailson Santana/Fluminense F.C.)

LANCE!
15/09/2016
22:20
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense não terá o volante Douglas na partida contra o Grêmio no próximo domingo, em Porto Alegre. O jovem volante recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Chapecoense, na derrota desta quinta-feira, e cumprirá suspensão automática na próxima rodada, a 26ª do Campeonato Brasileiro.

O atacante Maranhão também recebeu o terceiro cartão amarelo e também desfalcará o clube das Laranjeiras no domingo, no jogo na Arena do Grêmio.

Após perder os 100% de aproveitamento no Giulite Coutinho no Brasileirão, o Flu tentará a reabilitação após o revés para a Chape por 2 a 1 contra o Grêmio. O duelo será na Arena do Tricolor Gaúcho no próximo domingo, às 16h. Com 37 pontos, o time de Levir Culpi ainda está na disputa pela classificação para a Copa Libertadores da próxima temporada, assim como o adversário do Sul.

Já nesta sexta-feira, a partir das 15h30, o Fluminense inicia a preparação para o duelo. Levir Culpi comanda treino nas Laranjeiras, mas apenas os reservas devem ir a campo. A tendência é de que Pierre retorne ao time titular no lugar do suspenso Douglas, atuando ao lado do volante Cícero e do meia Scarpa.