Jorge Macedo (Foto: Nelson Perez/ Fluminense)

Atento ao mercado: Jorge Macedo segue atrás de reforços para o Fluminense (Foto: Divulgação / Fluminense)

LANCE!
26/07/2016
12:30
Rio de Janeiro (RJ)

Nove reforços já chegaram ao Fluminense desde o início do Campeonato Brasileiro. De acordo com o diretor executivo Jorge Macedo, a conta pode não parar por aí. Após a apresentação de Claudio Aquino nesta terça-feira, Jorge afirmou que o clube carioca seguirá "atento às oportunidades do mercado".

- Reforçamos a equipe, fizemos algumas contratações, mas o Fluminense está sempre atento ao mercado. Se surgir uma boa oportunidade, vamos trazer. Ainda mais que a janela de saída ainda está aberta - explicou Jorge Macedo, que ainda comentou qual tipo de jogador interessa ao Fluminense agora:

- Jogador que venha para jogar, não só para agregar. No primeiro momento, fizemos três primeiras contratações (Dudu, William Matheus e Maranhão) para suprir algumas saídas. Agora já trouxemos jogadores que vão buscar a titularidade e nosso pensamento é buscar esse perfil - declarou o dirigente.

Desde março, quando Diego Souza deixou precocemente o Fluminense, a chegada de um camisa 10 é tratada como prioridade pela diretoria, que esbarrou em altos valores por alguns nomes, como o de Óscar Romero, do Racing. Outro nome que foi especulado foi o de Dátolo, do Atlético-MG.

Jorge Macedo, que já havia comentado sobre o meio-campista em outras oportunidades, mas sem confirmar ou negar se havia conversas pela chegada do atleta do Galo, foi mais claro nesta terça-feira: não está nos planos no Flu.

- O Dátolo não existe. Tem contrato com o Atlético-MG até 31 de dezembro, ele é um jogador do Atlético-MG - resumiu o diretor executivo Jorge Macedo.