Diego Cavalieri (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Diego Cavalieri (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
17/05/2016
07:06
Rio de Janeiro (RJ)

Desde que Levir Culpi mudou a forma de jogar, colocando Richarlison ao lado de Fred no ataque, o Fluminense conseguiu duas vitórias e duas boas atuações. Com o quarteto ofensivo completado por Osvaldo e Gustavo Scarpa, a equipe do funcionou lá na frente e defensivamente também sofreu menos, já que não levou nenhum gol. Quem gostou do resultado foi o goleiro Diego Cavalieri:

- Foi uma formação diferente que ele encontrou. Ás vezes a marcação começa pela frente, pela marcação dos volantes. Isso é muito importante. Richarlison entrou com muita disposição. Maneira que o Levir acho e o importante é colocarmos em prática o que ele quer para conseguimos as vitórias.

O goleiro ainda elogiou muito o atacante Richarlison, que fez seus dois primeiros jogos com a camisa tricolor neste período. Segundo Cavalieri, o jovem de 19 anos tem muito a ajudar o Fluminense. E se nestes dois jogos ele já deu quatro assistências, nos próximos o gol não deve demorar a sair:

- Tem muito potencial. E muito a evoluir. Teve um início difícil por causa das lesões. Ele tem uma grande disposição e nos ajuda não só na frente quanto na hora de marcar