Fluminense x Macaé

Sornoza fez um gol e deu uma assistência na partida contra o Macaé (Luciano Belford/AGIF)

LANCE!
27/03/2017
08:15
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos destaques da equipe do Fluminense na vitória por 3 a 0 sobre o Macaé, no último domingo, no Giulite Coutinho, Sornoza ressaltou a confiança que vem tendo do técnico Abel Braga e também dos companheiros de elenco. Além disso, aproveitou para parabenizar o grupo tricolor pelo desempenho que vem tendo neste início de temporada e garantiu que, apesar da classificação antecipada, o time vem trabalhando para manter o nível independentemente de qualquer coisa.

- Me sinto muito confortável, com muita confiança. Toda a equipe está confiante com o rendimento do plantel. Estamos indo bem, trabalhando da melhor maneira. A equipe está muito bem, trabalhando da mesma maneira. Quero parabenizar todos os meus companheiros pelo rendimento que estamos tendo. Vamos trabalhar para continuar assim - disse.

Contra o Macaé, Sornoza fez um gol e deu uma assitência, para Wellington Silva, que fez o terceiro do Fluminense no jogo. Com a vitória, o time tricolor chegou aos nove pontos e se manteve na liderança no Grupo C.

Foi o primeiro gol de Sonoza no Estadual. Ao todo, ele fez quatro na temporada, sendo três na Copa do Brasil.