Fluminense x Palmeiras

Fluminense foi derrotado  pelo Palmeiras, na 22ª rodada do Brasileiro (Foto: Claudio Duarte/ Raw Image/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
29/08/2016
15:34
Rio de Janeiro (RJ)

Após um mês sem perder, o Fluminense voltou a ter o gosto da derrota. Neste domingo, a equipe de Levir Culpi foi dominada pelo Palmeiras, que venceu por 2 a 0 o jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante da apresentação do time tricolor, especialistas do LANCE! reforçaram a tese de que, nesta temporada, o time carioca deve brigar por uma vaga no meio da tabela de classificação.  Confira as análises:

EDUARDO TIRONI - Colunista do LANCE!


O Fluminense tem limitações no time. Não vai brigar pelo título. A derrota para o Palmeiras (líder do campeonato) não é nada anormal neste momento. O que o time e o torcedor deve lamentar é a opção da diretoria de levar o jogo para Brasília e abrir mão do mando de campo, que poderia ser importante para uma performance melhor.

WASHINGTON - Ex-atacante do Fluminense:

O problema do Fluminense é um time muito instável. Não demonstra confiança para conseguir muitas vitórias seguidas, mas também não deve ter tantas derrotas. Acho que o meio da tabela é o lugar que o time deve realmente ficar. Creio não vai brigar na zona de rebaixamento, mas também acho que não vai ficar no G4. Imagino que por essa instabilidade e ainda por não ter apresentado um grande futebol, o time deve permanecer na faixa intermediária da tabela de classificação.