Treino do Fluminense

Treino desta segunda-feira foi debaixo de forte temporal nas Laranjeiras (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

Vinícius Britto
29/02/2016
17:20
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de uma semana de crise, nada como uma chuva para lavar a alma dos jogadores tricolores. Debaixo de um forte temporal, o auxilar-técnico Marcão comandou a atividade desta segunda-feira, nas Laranjeiras, e fez um esboço do time que entrará em campo na quarta, contra o Friburguense.

Com Fred entregue ao departamento médico, a grande novidade foi a manutenção do volante Douglas como titular. Desta forma, Gustavo Scarpa voltou ao meio de campo - Giovanni entrou na lateral - e Marcos Junior retorna a equipe após cumprir suspensão no clássico contra o Botafogo. Os dez jogadores de linha que foram a campo na atividade, que teve como foco o posicionamento dos atletas, foram: Wellington Silva, Renato Chaves, Henrique e Giovanni; Pierre, Cícero, Douglas, Scarpa e Marcos Júnior; Diego Souza.

Nesta formação, Diego Souza deve ser a referência na frente do ataque tricolor, substituindo o capitão Fred. Ele cumpriu esta função na partida contra o Cruzeiro, pela Primeira Liga, quando balançou a rede três vezes e comandou o Fluminense no triunfo em pleno Mineirão.