Danilinho - Fluminense

(Foto: Divulgação/Fluminense)

LANCE!
06/12/2016
15:53
Rio de Janeiro (RJ)

O meia Danilinho passou algumas horas preso na sexta-feira passada. O jogador foi intimado por um oficial de justiça pelo não pagamento de pensão e conduzido imediatamente para a delegacia. A história foi noticiada pelo site "Netflu" e confirmada pela assessoria de imprensa do jogador.

O fato ocorreu enquanto Danilinho treinava com o restante do elenco tricolor no CT Pedro Antônio. Inclusive, o grupo teria ficado irritado, segundo o "Netflu", pelo fato do clube não ter designado alguém para acompanhar o jogador. No entanto, a assessoria de imprensa do meia informou que três advogados criminalistas foram chamados pelo Fluminense e já estavam esperando o jogador na delegacia. Ele foi liberado no fim da tarde da sexta-feira passada.

Não é a primeira vez que Danilinho se vê envolvido em polêmica. No México, onde atuava antes de se transferir para o Fluminense, foi acusado de estupro e ameaças de morte a uma menina de 18 anos. Vale lembrar ainda que ele ganhou férias antecipadas no Tricolor. Ele estava entre os 12 atletas que foram liberados da partida diante do Internacional.