Marquinhos, Marcelo e Matheus Alessandro no CT de Xerém

Marquinhos (à esquerda) e Matheus Alessandro (à direita) tiraram foto com o lateral Marcelo (Foto: Divulgação)

LANCE!
11/11/2016
14:22
Rio de Janeiro (RJ)

Os jogadores das divisões de base do Fluminense receberam uma visita especial na manhã desta sexta-feira. Marcelo, lateral-esquerdo da Seleção Brasileira e do Real Madrid, esteve nesta manhã no Centro de Treinamento de Xerém, acompanhando algumas atividades, revendo ex-companheiros e, como não poderia deixar de ser, sendo tietado por alguns futuros jogadores do Flu.

- Pude visitar Xerém, local onde me formei como jogador e tive uma passagem linda. Se não fosse a formação que tive no Fluminense seria difícil chegar aonde cheguei. Visitei os quartos, bateu aquela saudade, está tudo muito bonito.  Tenho certeza que o futuro do Fluminense está em boas mãos - comentou o lateral-esquerdo Marcelo em vídeo divulgado pelo clube tricolor.

Cria das categorias de base do Flu, Marcelo é um dos grandes nomes revelados pela "Fábrica de Talentos de Xerém", que abriga todas as divisões de formação do clube. Além de Marcelo, outros nomes como Thiago Silva, zagueiro do PSG (FRA),  e Wellington Nem, atacante que acertou com o São Paulo para 2017.

Marcelo estava no Brasil por conta das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Na noite de quinta-feira, o lateral-esquerdo foi titular de Tite diante da Argentina, na contundente vitória por 3 a 0 em Belo Horizonte, no Estádio do Mineirão. Na quarta-feira, dia 16, a Seleção Brasileira volta a campo diante do Peru, no Estádio Nacional em Lima, às 00h15.