Flu

Coordenador médico do Flu comentou sobre lesões e admitiu Fred fora por um tempo (Foto: Vinícius Britto)

Vinícius Britto
29/02/2016
18:13
Rio de Janeiro (RJ)

Depois do treino desta segunda-feira, o coordenador médico do Fluminense, Douglas Santos, falou sobre a situação dos três lesionados: Richarlison, Marlon Freitas e Fred. Os dois primeiros estão próximos de retornar aos treinos com a equipe. O problema é o capitão. Com um edema por lesão muscular após o confronto diante do Botafogo, Fred deve passar as próximas três semanas tratando no departamento médico.

Desta forma, o atacante desfalcará  o time tricolor nos dois últimos jogos da primeira fase do Carioca, contra Friburguense e América. Se o Fluminense se classificar para a segunda fase da competição, Fred deve voltar a atuar somente no meio dela.

- No momento, temos três no departamento médico: Fred, Richarlison e Marlon Freitas. O Marlon foi operado de uma lesão no joelho, faz três semanas da cirurgia e semana que vem deve estar pronto. O Richarlison teve uma fratura no pé, foi operado há três semanas. Hoje já começou um trabalho e deve estar entregue para a preparação física esta semana. Já o Fred teve uma lesão no jogo da quarta-feira passada e estamos calculando em torno de 21 dias para que ele possa atuar. Foi um edema por lesão muscular - completou o coordenador médico do Fluminense.