Torcida do Fluminense tem feito bonita festa no Giulite Coutinho (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Torcida do Fluminense tem feito bonita festa no Giulite Coutinho (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

LANCE!
08/09/2016
06:00
Rio de Janeiro (RJ)

Para dar a volta por cima e se aproximar novamente do G4 do Campeonato Brasileiro, o Fluminense aposta na força da torcida e do bom retrospecto no Estádio Giulite Coutinho, aonde o Tricolor disputou cinco partidas em 2016, vencendo quatro - Figueirense, Cruzeiro e Ponte Preta, pelo Brasileirão, e Bangu pelo Carioca - e empatado com o Corinthians, pela Copa do Brasil.

- Não podemos pensar no que perdemos, senão não recuperamos (a disputa pelo G4). Precisamos da torcida no próximo jogo. O fator campo é fundamental - comentou o técnico Levir Culpi após o Clássico Vovô.

Os próximos dois compromissos do Fluminense serão no Estádio  Giulite Coutinho. Na segunda-feira, às 20h, o elenco tricolor reencontra Fred e o Atlético-MG pela 24ª rodada do Brasileirão. Depois, na próxima quinta-feira, o Tricolor das Laranjeiras recebe a Chapecoense para aproximar-se de vez do G4.

- Temos dois jogos importantes pela frente. Vou pedir para a torcida comparecer. Será importante para a gente ir rumo ao G4 - disse Cícero.

O elenco do Fluminense se reapresenta nesta quinta-feira, às 9h, na Sede das Laranjeiras e incia a preparação para o duelo com o Galo. Com a derrota para o Botafogo, o Tricolor segue com 34 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro.