Levir Culpi - São Paulo x Fluminense

Levir Culpi disse que o Flu busca por reforços (Foto:Mauro Horita/Lancepress!)

RADAR/LANCE!
30/06/2016
18:22
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense teve mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. Após vencer o clássico contra o Flamengo, o Flu perdeu para o São Paulo por 2 a 1 no Morumbi. Apesar de ter sido um jogo polêmico, o técnico Levir Culpi admitiu que a diretoria do clube busca reforços.

Com os desfalques das últimas rodadas, o time carioca começa a contar com caras novas e menos badaladas, principalmente após perder Fred, que era a grande referência do elenco. Especialistas do L! destacam a importância dos reforços e da continuidade do trabalho do treinador.

Lucas Pastore, editor do LANCE!

- Os jogadores que vão entrar, William Matheus e Dudu, têm a chance de suprir um pouco as carências do Fluminense. O primeiro é candidato a não mais perder o lugar na esquerda, enquanto o segundo, se for bem, permite que Cícero possa voltar a ser escalado como volante. De qualquer jeito, para um campeonato longo como o brasileiro, é pouco.

Eduardo Tironi, colunista do LANCE!

- O Fluminense perdeu seu principal jogador e referência e está apostando em jovens. Este processo é realmente demorado mesmo. O mais importante é não interromper o projeto com Levir. Pode não haver frutos este ano, porque é um período de transição.