Flu

Flu irá repetir o time da vitória diante do Boavista (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

Vinícius Britto
29/03/2016
17:20
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de muito tempo, o técnico Levir Culpi volta a contar com seu elenco completo para o jogo contra o Bangu. Com Osvaldo recuperado de dores no quadril - ele ficou fazendo fisioterapia na última segunda-feira - o comandante irá repetir a escalação da vitória do último domingo, contra o Boavista.

Na atividade técnica em campo reduzido desta terça-feira, o técnico enfatizou o posicionamento dos jogadores na bola parada, tanto defensiva quanto ofensiva. O time que deve ir a campo será com Cavalieri, Jonathan, Henrique, Gum e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson, Gustavo Scarpa e Osvaldo; Fred. No final da atividade, Scarpa e Henrique ficaram treinando faltas. 

Somente no sexto jogo sob comando do Flu que Levir irá conseguir repetir a escalação do jogo anterior. Antes, seja por lesões ou suspensões, o time sempre foi diferente em relação a última partida. Com o elenco todo à disposição - Richarlison tem treinado em separado e está próximo do retorno - o técnico vai ganhando opções e testando possibilidades com o elenco.