Richarlison no treino do Flumiinense (Foto: Mailson Santana /Fluminense F.C.)

Richarlison no treino do Fluminense (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)

LANCE!
08/09/2016
11:30
Rio de Janeiro (RJ)

Sem tempo para descanso, o elenco do Fluminense se reapresentou na Sede das Laranjeiras nesta quinta-feira, menos de 24h depois da derrota para o Botafogo no clássico de quarta-feira, válido pelo Brasileirão. Como de costume, os titulares na partida fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas disputaram um coletivo com a presença de jogadores da base do Flu.

O destaque ficou por conta do atacante Richarlison, que voltou a treinar no clube após disputar dois amistosos pela Seleção Brasileira Sub-20 na Inglaterra, contra os donos da casa. Assim, Richarlison volta a ser opção para Levir Culpi, que iniciou a preparação do time para o jogo contra o Atlético-MG, na segunda às 20h, no Estádio Giulite Coutinho. O confronto é válido pela 24ª rodada.

A questão clínica de Diego Cavalieri ainda não foi divulgada pelo clube. No entanto, a participação do goleiro na partida contra o Galo está praticamente descartada. Com uma lesão na coxa esquerda, sentida no Clássico Vovô, o camisa 12 já iniciou o tratamento e realizará exames nesta quinta-feira, os quais concluirão a gravidade da lesão do goleiro, único jogador a atuar em todas as partidas do Fluminense na atual temporada: são 50 jogos.