Cícero - Fluminense x Cruzeiro

Samuel comemora um dos gols do Fluminense sobre o Cruzeiro (Foto: Cleber Mendes / Lancepress)

LANCE!
21/07/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

No Fluminense desde 2011, o atacante Samuel acredita que vive o momento ideal para se firmar no clube. Em sua passagem pelo Tricolor, o jogador já foi emprestado para Goiás, Sport e Ferroviária, além do LA Galaxy, dos Estados Unidos. Agora, após ser titular e ter uma boa atuação na vitória diante do Cruzeiro, no último domingo, Samuel quer mais.

– Acho que consegui aproveitar muito bem a oportunidade. Fiz uma função que estava acostumado a fazer. Quero ajudar o Fluminense – avaliou o atacante, que comentou sobre os consecutivos empréstimos:

– É um Samuel que veio para ficar. Já fui muito emprestado, me faltava experiência. Acho que agora adquiri isso. Sou um Samuel totalmente diferente, mais preparado para defender o Fluminense.

Com o pacotão de reforços que será apresentado nesta quinta-feira no novo Centro de Treinamento do Fluminense, na Barra da Tijuca, a concorrência no ataque do Flu vai crescer. Samuel avaliou a situação do setor ofensivo tricolor.

–Quando vestimos a camisa do Fluminense, temos que estar motivados. A motivação é a mesma, mas a disputa fica mais acirrada. Não tem como não pensar que tem que mostrar serviço. O fator casa também aumentou a motivação, a torcida nos apoiou – comentou.