Marlon voltou a treinar no Fluminense (Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC)

Marlon é um dos jovens do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC)

RADAR/LANCE!
24/06/2016
19:22
Rio de Janeiro (RJ)

A defesa do Fluminense vem dando muita dor de cabeça para o técnico Levir Culpi. Gum e Henrique são os titulares atualmente, mas não conseguem dar uma segurança no setor. O jovem Marlon é elogiado pelos torcedores e vinha sendo lembrado para a Seleção olímpica, podendo ser uma das opções. O Flu faz o clássico carioca contra o Flamengo, no domingo, na Arena das Dunas.

Foram seis gols sofridos nas derrotas para Sport e Santos. Nas oito rodadas anteriores, Diego Cavalieri havia sido vazado as mesma seis vezes, o que evidenciou as falhas dos defensores do Tricolor. Para repórter do LANCE!, Marlon poderia ser uma boa opção, mas não conta com a confiança do treinador.

Hugo Mirandela, repórter do LANCE!

- Pelo potencial que mostrou na temporada passada, Marlon merecia até mais chances este ano no Fluminense. No entanto, o zagueiro perdeu espaço no início do Campeonato Carioca e ficou entre os reservas até agora no Brasileiro. Parece não contar muito com a confiança do técnico Levir Culpi, que prefere formar a dupla titular com Gum e Henrique. Acredito que o treinador não tem nele a solução para o sistema defensivo do Tricolor.