Volante pode ser titular no clássico contra o Botafogo

Douglas volta a ser titular no clássico contra o Botafogo (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
23/02/2016
12:44
Brasília (DF)

No treino tático realizado na manhã desta terça-feira, no CT do Brasiliense, o Fluminense praticamente definiu o time que vai a campo no clássico contra o Botafogo, no Kleber Andrade. Na atividade comandada pelo técnico Eduardo Baptista, Scarpa foi deslocado para a lateral esquerda - onde atuou no segundo tempo do Fla-Flu no Mané Garrincha - Douglas assumiu a vaga no meio e Osvaldo substituiu Marcos Júnior, suspenso por conta da expulsão no clássico.

Desta forma, Cícero foi adiantado para a armação, se juntando a Diego Souza e Osvaldo na trinca atrás de Fred. O Fluminense deve ir a campo com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Renato Chaves e Gustavo Scarpa; Pierre, Douglas, Cícero, Diego Souza e Osvaldo; Fred.

Na reta final da atividade, o posicionamento defensivo foi muito trabalhado por Baptista. Henrique e Renato Chaves, que atuaram juntos contra o Flamengo, foram mantidos na equipe. A única mudança no setor foi a entrada de Gustavo Scarpa no lugar de Léo Pelé. Depois da atividade, o time descansa e viaja direto para Vitória, onde joga nesta quarta-feira o Clássico Vovô contra o Botafogo.