Fred - Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Fred participou de treino do Fluminense, que enfrentará o Grêmio (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

RADAR/LANCE!
16/11/2015
11:58
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Eduardo Baptista contou com dois retornos importantes no treino desta segunda-feira de manhã, nas Laranjeiras. O volante Jean e o atacante Fred participaram normalmente das atividades, inclusive do trabalho tático onde o treinador esboçou a equipe que deve começar jogando diante do Grêmio, na próxima quinta-feira, em Porto Alegre.

Recuperado de uma entorse no joelho esquerdo, Fred ficou durante toda a semana passada realizando um processo de recondicionamento físico. Ele treinou com bola alguns dias, mas não havia participado de nenhum trabalho tático. Já Jean vinha fazendo trabalhos específicos com a preparação física na academia do clube.

Em campo, quem treinou novamente entre os titulares foi o jovem zagueiro Ygor Nogueira. Ele atuou no lugar de Marlon, que assim como Gustavo Scarpa esteve à disposição da Seleção Olímpica nos últimos dias e por terem chegado de madrugada só Rio de Janeiro, foram liberados pela diretoria. Eles são esperados para a reapresentação do time na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras.

Se manter o time que vem treinando durante a semana como titular na quinta-feira, Eduardo Baptista escalará o Fluminense com Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Ygor Nogueira e Wellington Silva; Pierre, Jean, Cícero, Gerson e Marcos Júnior; Fred.