Tricolor levou a melhor, mais uma vez, em duelo com norte-americanos (Nelson Perez / Fluminense F. C.)

Tricolor levou a melhor, mais uma vez, em duelo com norte-americanos (Nelson Perez / Fluminense F. C.)

LANCE!
14/01/2016
15:25
Rio de Janeiro (RJ)

Novamente com uma equipe basicamente sub-23, o Fluminense venceu a seleção sub-17 dos Estados Unidos. Na manhã desta quinta-feira, na IMG Academy, em Bradenton (EUA), o Tricolor goleou por 4 a 1, em seu segundo jogo-treino na temporada.  As informações são do Globoesporte.com.

O destaque ficou por conta do recém-contratado atacante Richarlison (18 anos, ex-América-MG), que marcou dois gols de cabeça. Higor Leite, improvisado na lateral, e Ayrton completaram o placar. Os adversários descontaram com Ben Lederman.

Com poucas alterações no decorrer do duelo, Eduardo Baptista mandou a campo a seguinte formação: Marcos Felipe (Matheus Phillipe), Higor Leite, Ygor Nogueira, Elivelton e Ayrton; Marlon Freitas, Douglas, Felipe Amorim, Eduardo e Daniel; Richarlison.

Em outra atividade, realizada num campo ao lado, o restante do elenco fez um trabalho com ênfase na marcação e posse de bola. No primeiro-jogo treino de 2016, também disputado contra os norte-americanos, os cariocas triunfaram por 2 a 0, no último domingo.