Treino Fluminense (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)

Treino Fluminense (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)

LANCE!
11/11/2015
12:29
Rio de Janeiro (RJ)

Já de olho na partida diante do Grêmio, na próxima quinta-feira, em Porto Alegre, o técnico Eduardo Baptista começou a esboçar o Fluminense que vai entrar em campo na semana que vem. Nesta quarta-feira, o treinador comandou um trabalho tático onde simulou jogadas de saída de bola do time titular. Com as baixas de Marlon e Gustavo Scarpa, que estão à serviço da Seleção Olímpica, além de Jean e Fred, que fizeram tratamento específico na academia, Baptista fez experiências.

Quando trabalhou apenas o sistema defensivo, o treinador utilizou o volante Edson no lugar de Jean e o atacante Osvaldo substituindo Gustavo Scarpa. Na zaga, nenhuma surpresa, Artur foi o escolhido para o lugar do titular Marlon. Já Fred não teve nenhum substituto nesta fase do treinamento.

Quando os titulares passaram a atacar, Gerson substituiu Marcos Júnior na equipe titular, já que o primeiro levou uma pancada na perna direita e deixou o treino mais cedo. Cícero ficou no comando do meio-campo e Douglas entrou no lugar de Edson. No ataque, Magno Alves e Wellington Paulista alternaram no lugar de Fred.