Com o aval de Abel Braga, Léo Pelé retorna ao Fluminense em 2017

Lateral-esquerdo teve destaque na campanha do Londrina na Série B do Brasileirão

Lateral Léo estendeu seu vínculo com o Tricolor das Laranjeiras (Foto: Nelson Perez / Flickr Oficial do Fluminense)
Após empréstimo ao Londrina, Léo Pelé está de volta ao Flu em 2017 (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)

Escrito por

A lateral-esquerda foi um dos problemas do Fluminense nesta temporada e é tratada pela diretoria como uma das posições carentes que precisam ser reforçadas para a próxima temporada. Sendo assim, o jovem Léo Pelé, que foi emprestado ao Londrina e fez uma boa campanha na Série B do Brasileirão, estará de volta às Laranjeiras em 2017.

A decisão foi confirmada pelo presidente Pedro Abad nesta terça-feira, nas Laranjeiras, em evento de inauguração da nova loja oficial do clube, e teve o aval do novo técnico tricolor Abel Braga.

- O Léo Pelé fez uma excelente Série B pelo Londrina e volta. Será incorporado ao elenco principal, Abel gosta muito dele - comentou o novo mandatário do Fluminense.

Em 2016, 26 atletas emprestados pelo Fluminense atuaram por outros clubes, seja no Brasil ou em países da Europa, como Portugal. Além de Léo Pelé, Renato, no Avaí, e Lucas Fernandes, no Atlético-PR, tiveram destaque e podem voltar ao Tricolor. No entanto, o lateral-direito já afirmou ao L! que gostaria de seguir no Leão da Ressacada, enquanto o Furacão pode exercer a opção de compra prevista no contrato do jovem atacante.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter