Levir Culpi

Insistência de Levir com alguns jogadores é questionada (Foto: Vinícius Britto)

RADAR / LANCE!
11/05/2016
11:31
Rio de Janeiro (RJ)

Prestes ao Fluminense iniciar sua caminhada no Brasileirão, Levir Culpi disparou quanto a uma necessidade do plantel precisar de reforços na zaga, no meio e no ataque. Os colunistas do LANCE! apontam quais são as verdadeiras carências do elenco do Tricolor das Laranjeiras para a sequência da temporada.

Confira as urgências apontadas para o Fluminense corrigir.

ALVARO OLIVEIRA FILHO

Um bom volante, um zagueiro e um lateral esquerdo são necessários ao Fluminense. Porém, é essencial que Levir Culpi encontre um time ideal, e pare de insistir com algumas opções que vem utilizando na equipe. Além de jogadores como Osvaldo e Pierre seguirem entre os titulares, utilizar Cícero como volante é um desperdício, pois ele joga melhor mais próximo do gol adversário. Caso procure mais em seu elenco, Levir encontrará um bom Fluminense.

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO

A princípio, não há necessidade de o Fluminense ir ao mercado em busca de novos jogadores. Seu elenco tem uma qualidade satisfatória, e é superior a muitos dos demais concorrentes no Brasileirão, e tem condições de brigar pelas primeiras colocações. O mais urgente é Levir Culpi montar uma formação ideal, coisa que o Fluminense ainda não encontrou desde o período de Eduardo Baptista.