‘Coisas ruins no clube’, ‘porrada o ano todo’ e ‘choro de raiva’: Marcos Jr. desabafa

Desanimado, atacante lamenta desempenho da temporada e vaias da torcida ao grupo. Foco agora é manter o time na primeira divisão: 'Pensamento positivo e cabeça de gelo'

Marcos Jr Fluminense
João Mércio Gomes

Escrito por

O oitavo jogo sem vencer o Flamengo no ano e a eliminação na Sul-Americana, prioridade do ano, foram a gota d'água. Até então, o Fluminense ainda tinha esperanças de título na temporada mas hoje só resta escapar da zona de rebaixamento. A decepção e o desânimo são flagrantes. Principalmente nas palavras de Marcos Júnior.

O atacante desabafou ao deixar o estádio. Disse que, pela primeira vez, chorou de raiva. Ao lembrar de toda trajetória na temporada, afirmou que o time tomou porrada o ano todo e muitas coisas negativas no clube influenciaram. Confira:

- Primeira vez que eu saio de um clássico com sangue nos olhos. Muita raiva, chorei de raiva. O ano todo foi assim, só tomando porrada. Muitas coisas negativas no clube. Só resta o Brasileiro. Pensamento positivo e cabeça de gelo porque ainda precisamos sair dessa situação - afirma o atacante.

Durante a semana, na véspera do jogo, o jogador recebeu milhares de mensagens nas redes sociais - negativas e positivas. Ele garante que não se abala com as críticas da torcida, mas questiona o porquê das vaias com outros atletas. 

- Não adianta a gente errar um passe e ser vaiado. Eu posso ser vaiado que não ligo, cabeça fria. Mas entendo o desânimo, também sou torcedor. Agora a torcida tem que abraçar a gente. Deixa para vaiar depois. Não tem jeito, tem que apoiar.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter