Wellington durante o treinamento do Flu nesta segunda-feira (Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Wellington correu normalmente e não deve ser problema (Mailson Santana/Fluminense F.C.)

Hugo Mirandela
23/09/2016
11:25
Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense treinou na manhã desta sexta-feira visando a partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão, neste domingo, em São Paulo. Depois de toda reclamação por conta da arbitragem após o jogo contra o mesmo Timão pela Copa do Brasil, o clima nas Laranjeiras era descontraído e tranquilo. Os titulares contra a equipe paulista fizeram apenas um trabalho regenerativo. Já os outros atletas realizaram um treino com bola no campo.

Parece que o grupo tricolor atendeu ao pedido do técnico Levir Culpi e deixou de lado a indignação contra a arbitragem para não atrapalhar na partida de domingo. Durante a atividade, os jogadores sorriram bastante e brincaram um com o outro.

Os jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Corinthians foram divididos em dois grupos e realizaram um treino técnico no campo.Depois, eles se juntaram e fizeram um trabalho em campo reduzido.

Enquanto isso, os titulares fizeram apenas o tradicional regenerativo. Eles só apareceram no campo para correr em volta do gramado. Após sair da partida contra o Corinthians com dores na coxa esquerda, o atacante Wellington correu normalmente e até brincou um pouco com a bola. Assim, parece que ele não será problema para domingo.

O Tricolor volta a treinar neste sábado, pela manhã, também nas Laranjeiras. O time do técnico Levir Culpi encara o Corinthians no domingo, na Arena Corinthians, às 16h.