Cícero, meia do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F. C.)

Cícero não quer saber de férias antecipadas e pretende jogar contra o Figueirense (Foto: Nelson Perez/Fluminense F. C.)

LANCE!
29/11/2015
15:28
Rio de Janeiro (RJ)


Cícero, autor do gol do Fluminense no empate com o Internacional em 1 a 1, no sábado, no Maracanã, quer mais. O meia tricolor descartou férias antecipadas e faz questão de enfrentar o Figueirense, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

- Se o Eduardo Baptista (técnico) precisar de mim, estou disponível. Passei um ano que não tive pré-temporada. Então, quanto mais eu puder jogar, melhor. Quando se faz uma pré-temporada você tem uma base melhor. Este ano eu sempre tive que ir pegando ritmo de jogo nas partidas e treinamentos. Mas fazendo uma avaliação, foi bom. Terminei como volante, que é onde me sinto bem atuando e, claro, no ano que vem almejo coisas maiores não só para mim como para o Fluminense – destacou.

Mesmo ainda restando uma partida para o encerramento da temporada, Cícero fez um balanço sobre 2015. O camisa 11 sabe que o ano ensinou muitas lições ao elenco do Fluminense e que tudo isso sirva de aprendizado para o próximo ano.

- Precisamos aprender com esses erros para não repetir na próxima temporada. Oscilamos muito e isso, para quem quer ser campeão, não pode acontecer. Acho que cada jogador deve fazer uma autoavaliação para que 2016 se torne um ano bem melhor. O Fluminense é um clube grande e sempre deve estar brigando por algo melhor ao fim dos campeonatos – encerrou.