Cícero - Fluminense treinando com a nova camisa

Cícero elogiou a vontade que o Flu mostrou na vitória por 3 a 1 sobre o Sport (Foto: Nelson Perez/Fluminense)

LANCE!
03/10/2016
08:00
Rio de Janeiro (RJ)

Contra o Sport, o Fluminense emplacou a sua terceira vitória seguida no Brasileirão pela primeira vez. Um dos líderes do elenco, Cícero celebrou a evolução do Tricolor a entrega do Tricolor contra a equipe pernambucana. Segundo o meio-campista, o Flu está no caminho certo para terminar o ano com uma vaga na Libertadores do ano que vem.

- A nossa equipe está no caminho certo. Antes do jogo chegamos a comentar que teremos 11 finais no ano para terminar na melhor posição possível. O torcedor veio nos apoiar do início ao fim e, mesmo com o resultado adverso, conseguimos virar, ter um poder ofensivo muito bom. A nossa entrega foi o diferencial. O time está conseguindo se recuperar no meio dos jogos. Saímos com uma grande vitória - disse o jogador.

Segundo Cícero, a motivação do elenco está muito alta com a boa fase do time na temporada. Ele garantiu que ela ficará ainda maior na quarta-feira, na Vila Belmiro, contra o Santos, rival direto por uma vaga na Libertadores.

- Pelo momento que estamos passando, a motivação já é muito grande. E pode ter certeza que ela vai aumentar mais ainda na próxima quarta-feira - afirmou o jogador.

Atualmente na quinta posição do Brasileiro, com 46 pontos, o Fluminense está na zona de classificação para a Libertadores de 2017, já que o Brasil ganhou mais duas vagas para a competição continental.