Campeonato Brasileiro - Fluminense x Gremio (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

Fluminense empatou com o Grêmio em Volta Redonda (foto:Paulo Sergio/LANCE!Press)

Paulo Victor Reis
12/06/2016
07:00
Enviado a Volta Redonda (RJ)

É hora de tocar o barco no Fluminense. Após a saída do artilheiro Fred para o Atlético-MG, o Tricolor das Laranjeiras empatou com o Grêmio, na noite de sábado, por 1 a 1, em Volta Redonda. Para o meia Cícero, o Tricolor das Laranjeiras tem de saber lidar com a perda do seu artilheiro. Ele garante que o grupo está unido.

- Fred era referência no grupo, mas optou por seguir o caminho dele. Todo mundo tem o direito de ser feliz. Nós temos de focar na gente, todo mundo está junto. A equipe tem conseguido fazer bons jogos. Acho que vamos conseguir dar este salto importante. Mas é lógico que o Fred também tinha uma forte liderança no grupo. Temos de saber conviver com isso, pois quem vai tocar o barco somos nós - comentou o atleta.

Cícero acredita que o Fluminense está no caminho certo, mas precisa caprichar mais nas finalizações para voltar a vencer.

- Estamos conversando. Poderíamos até estar numa colocação melhor na tabela hoje, mas é questão de treinamento. Eu mesmo tentei no primeiro tempo, mas a bola pegou no peito do goleiro. Temos que continuar trabalhando. É preciso tranquilidade para fazer o gol. Mas tem dia que vira noite e noite que vira dia. Quem sabe começa a clarear mais para frente - projetou o camisa 7.