Diego Cavalieri - Fluminense

Diego Cavalieri durante treino do Fluminense (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

LANCE!
17/11/2015
15:27
Rio de Janeiro (RJ)

Uma das principais referências deste elenco do Fluminense, o goleiro Diego Cavalieri preferiu não fazer uma avaliação do desempenho do time nesta temporada. Eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca e da Copa do Brasil nos pênaltis e no meio da tabela do Brasileirão, o camisa 12 quer ver o time vencendo nesta reta final de temporada e já mira 2016.

- Não gosto de dar nota (para temporada). Era um ano conturbado, passamos por momentos bons e ruins. Temos que somar os pontos agora para nos livrarmos de vez. É importante ter uma base consolidade para começar um trabalho, com o técnico sabendo com quem ele pode contar. Pode projetar o trabalho. Isso seria muito importante - disse.

Questionado sobre a sequência que o Fluminense terá pela frente, contra equipes do Sul do país, o goleiro preferiu limitar a resposta apenas ao adversário da próxima quinta-feira, o Grêmio, em Porto Alegre:

- Só estamos pensando no Grêmio, todos os treinamentos foram para isso. Depois que vamos pensar nos outros. Avaí está em uma zona desconfortável. Tivemos três jogos contra o Grêmio este ano, e foram muito equilibrados. São organizados, com jogadores com qualidade e velocidade. Precisamos estar atentos como um todo, sem dar espaço. Acho que será outro jogo equilibrado.