Cavalieri não enfrenta a Ponte e pode voltar ao gol do Flu apenas em 2017

Participação do camisa 12 - que se lesionou no dia 7 de setembro e não atua desde então - na partida de domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, está descartada

Diego Cavalieri (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Diego Cavalieri ainda está com dores na coxa direita (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)

Escrito por

O retorno de Diego Cavalieri à meta do Fluminense ainda não será no domingo. O Clube das Laranjeiras informou que o camisa 12, em fase final de preparação técnica, ainda não tem condições de atuar e não enfrentará a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro não entra em campo desde 7 de setembro, quando lesionou a coxa direita no Clássico Vovô, na Arena Botafogo. De acordo com o Tricolor, Diego Cavalieri ainda sente dores no local, principalmente ao chutar a bola. Assim, restando apenas três rodadas para o fim da temporada, a tendência é de que o camisa 12 não atue mais em 2016.

Júlio César assumiu a titularidade após a lesão de Diego Cavalieri e vem tendo boas atuações com a camisa tricolor. O goleiro de 30 anos tem a confiança da comissão técnica e deve acabar o ano de 2016 defendendo a meta do Tricolor.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter