Fluminense x Coritiba

No primeiro, Flu e Coxa não saíram do 0 a 0 em Volta Redonda (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
21/10/2016
08:30
Rio de Janeiro (RJ)

Enfrentar um time que briga na parte de baixo da tabela do Brasileirão não é sinônimo de facilidade. O Fluminense comprovou isso na última segunda, ao perder de virada para o São Paulo. Domingo, o adversário também está na disputa para afastar-se da zona de rebaixamento: Coritiba, no Couto Pereira.

O atacante Wellington, após o treino de quinta-feira, comentou a expectativa para o duelo válido pela 32ª rodada, que, em caso de vitória, pode devolver o Tricolor ao G6 do Campeonato Brasileiro, dependendo de outros resultados.

- Vai ser um jogo complicado, fora de casa. A gente vem de três resultados negativos. Temos de respeitar, mas dentro de campo é 11 contra 11. Vamos jogar para frente, mas sem esquecer de marcar e do jogo coletivo - comentou.

O lateral-esquerdo Giovanni será titular pela segunda vez consecutiva no time de Levir Culpi, já que William Matheus já teve sua participação descartada pelo departamento médico das Laranjeiras. Para Giovanni, a entrega do elenco em campo pode ser decisiva para a conquista dos três pontos em Curitiba.

- A gente não pode perder em vontade. Sei que há pressão enorme a quem luta contra a queda. Mas nós brigamos por vaga na Libertadores. Então, temos de igualar. As derrotas serviram de alerta para a gente não repetir os erros.