Cícero

Cícero jogará em Cariacica (Foto: Nelson Perez/FFC)

LANCE!
22/11/2015
10:15
Rio de Janeiro (RJ)

Pelo menos um jogador do atual elenco tricolor vai se sentir em casa durante o jogo de hoje à noite, diante do Avaí, no Estádio Kleber Andrade. O meia Cícero é natural da cidade de Castelo, que fica no Espiríto Santo. Retornar ao estado para uma partida oficial animou o camisa 11.

– Sou do Espírito Santo e sei que é um local com muitos tricolores. Fizemos uma pré-temporada lá em 2008 e foi nítido que tem bastante gente para nos apoiar. Acredito que teremos casa cheia e esperamos fazer um grande jogo para poder retribuir esse carinho da melhor maneira – afirmou.

Cerca de 90 quilômetros separam Castelo, cidade de Cícero, de Cariacica, local da partida de hoje. Apesar da distância, o camisa 11 sabe que contará com uma torcida para lá de especial formada por familiares e amigos para vê-lo atuando no Kléber Andrade, que recentemente passou por reformas.

- Última vez que joguei no Espírito Santo foi em um amistoso contra a Desportiva, em 2008. É sempre bom estar em casa, receber o carinho das pessoas mais próximas. Com certeza vão ter familiares e pessoas de Castelo, que é minha cidade – finalizou